quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma Palavra Sobre Tudo!

Para que não haja limites, tudo pode ser dito, todas as opiniões, tudo!!! Uma palavra sobre tudo é um blog onde pretendo participar com a minha palavra em relação ao que me rodeia, estando disposta a aceitar também publicar artigos que me mandem... só quero que aqui o tabu deixe de ser tabu, cada diz tudo. Só não tolero faltas de respeito, linguagem menos apropriada, ou conteúdos que se aproximem dos extremos que desafiam qualquer senso comum.
Aquilo que eu escrever, só quero receber muitos comentários com a vossa opinião, seja a favor ou contra a minha!
Se estiverem interessados em publicar um artigo aqui, mandem-mo, junto com o nome ou pseudónimo que querem que assine o artigo, para benevideshelena@gmail.com .

Espero opiniões!

1 comentário: